19 de setembro de 2007

Gente estúpida + Google

Um dos melhores métodos de diagnóstico da estupidez crónica é colocar a pessoa em frente de um computador ligado à Internet e deixá-la sozinha na sala. Invariavelmente, se a pessoa sofrer dessa maleita, fará algo de reprovador, nojento ou simplesmente idiota.

A maioria das vezes o primeiro passo para a avalanche de idiotice é uma busca igualmente idiota no Google. É precisamente estas buscas ineptas que eu odeio, além da gente que as efectua e que têm a actividade mental de um pinheiro.
Graças às minhas l33t skillz, eu sei tudo acerca de quem visita o meu nojo de blog, incluindo as buscas que fazem no Google para aqui chegarem. Vou agora ordenar por ordem decrescente de popularidade os resultados obtidos:

1. eu odeio aquela vaca

Tudo bem, faz todo o sentido que esta frase venha dar às Coisas Que Eu Odeio, só não percebo é porque carga de água alguém vai por esta merda no Google. Dá para perceber que é gente que odeia uma vaca, mas que parece ter necessidade de fazer uma busca no Google para saber que vaca é essa. Não procurem mais, eu sei quem é: A vossa mãe.

2. abecedario portugues para tatuar

Esta entorpece-me o cérebro de várias maneiras diferentes.O algoritmo do Google tem um sentido de humor estranho para que isto venha dar aqui. Além do mais, que raio de besta coloca isto num motor de busca?
Será um aspirante a tatuador que não tem ninguém que lhe ensine a vandalizar os corpos alheios e acha boa ideia aprender pela Internet? Quantas vezes tenho de dizer que a única coisa que se aprende na Internet é a ser estúpido, esgalhar o animal ou sacar pirataria?
Se queres ser tatuador mata alguém e entrega-te. Não há melhor sítio para aprender tatuagem que a choldra, além de que também aprendes a lavar-te com gel de duche.

3. as coisas que eu odeio

OK, nem tudo está perdido.

4. eu odeio a marinha

Ora bem, por onde começar? Odeias a marinha? Que esperas encontrar na net acerca do facto de odiares a marinha? Guias de como evitar seres sodomizado pelos teus camaradas de cabina? Como andar no mar alto sem vomitar de meia em meia hora? És um bichona, não só porque te alistaste na marinha, quando toda a gente sabe que o exército é que é para homens, como ainda por cima a odeias o que me faz concluir que és a biatch da tua unidade. Esperam-te longos meses de maus tratos em mar alto, o que diga-se de passagem é bastante merecido.

5. festival motard oeiras

Há um festival motard em Oeiras? Parece-me que afinal Oeiras ainda pode ter salvação.

6. marca de vinho galhofa

???? Nem sequer vou desenvolver a estupidez que é utilizar uma preposição como "de" num motor de busca, porque a gramática é totalmente eclipsada quando nos apercebemos da barbaridade desta busca. Vinho galhofa? O que raio é essa merda? Será alguém que quer comprar vinho que o faça rir? Toda a gente sabe que o álcool faz rir ou chorar, dependendo se és um vencedor ou um falhado. Se achas que o facto de o rótulo ter "galhofa" escrito te vai tornar um vencedor, enganas-te. És um falhado, com ou sem vinho galhofa.

7. quanto tempo demora a ganza a desaparecer do organismo

Clássico caso do puto de 16 anos que fuma canhões e um dia descobre que tem umas análises marcadas para a semana seguinte. Cagufas como é, entra em pânico e vai logo directo a essa fonte de informação ultra fidedigna que é a Internet, investigar se se vai safar ou se o papá lhe vai cortar a mesada. Jovem, tenho um conselho para ti: Chuta cavalo e morre de overdose. Garanto-te que ninguém vai ter tomates para te tirar a semanada depois disso (não que precises dela quando estiveres a ser comido pelas minhocas).

8. testes de estupidez cronica

Este é um daqueles momentos raros de iluminação que por vezes abençoa um estúpido crónico. Talvez depois de ter sofrido um impacto com um objecto pesado no crânio, ou depois de um choque de 10000 volts, o cérebro desta criatura teve um breve momento em que chegou mesmo a funcionar, durante o qual atingiu a brilhante conclusão que havia grandes probabilidades de ser um estúpido. Para confirmar esta ilação, decidiu procurar testes de estupidez crónica no Google, com a pequena esperança de estar enganado. É claro que não estava, porque alguém que faça esta busca só pode ser estúpido. A auto dúvida é coisa de roto.

9. quanto tempo demora a ganza a desaparecer do sangue

Parece que o jovem ganzado não encontrou o que queria à primeira. Não me espanta.

10. final felacius

O ... que ... é ... isto? Algum tipo que deseja que lhe façam um bico em Latim? E que seja o último da sua vida? Mas porque é que gente estúpida nasce sempre com dedos para poder escrever estas merdas? Justiça seja feita, apenas duas pessoas fizeram esta busca. O problema é que sendo mais do que uma pessoa a fazer isto, implica que não é alguma mutação cerebral a causadora desta imbecilidade pornográfica, mas sim uma característica inerente da espécie humana. Quem for a favor do genocídio da Humanidade levante o braço por favor.

Se fizeste alguma busca no Google e chegaste a esta página então há grandes probabilidades de seres uma das bestas que descrevi. Se te adequas a este perfil tenho uma busca para fazeres no Google: "Como me atirar para a frente do suburbano"


UPDATE 8 de Outubro 2007: Gente estúpida continua a usar o Google e a vir aqui ter, portanto tenho mais uns exemplares de estupidez para mostrar aqui:

11. Anestesista abusador + youTube

Esta criatura foi operada ao apêndice na semana passada, mas acordou com uma dor estranha no alçapão da caca, e achou boa ideia ir à internet ver se encontrava algum vídeo do anestesista de serviço a desbravar-lhe o recto, só pra ter a certeza. O mais grave aqui é o facto de esta besta ir ao Google fazer uma busca em que usa a palavra youTube, em vez de ir ao youTube.com e usar aquela função muito engraçada que eles lá têm com um nome esquisito. Serche, ou search ou qualquer coisa assim.

12. Música ser nerd é fixe

OK, esta frase começa por pecar logo pela semântica. Ser nerd, não é fixe, ponto final, e se achas que sim, então espera-te uma longa e duradoira relação matrimonial com a tua mão.
Esclarecido este ponto de extrema relevância, passamos para o facto de alguém achar que existe uma música assim chamada. Isso é ridículo, e era necessário ser-se muito estúpido para se escrever tal coisa................. pronto, conhecendo o grau de estupidez do pessoal da indústria musical, isso afinal faz todo o sentido.

13. Significado do nome rijo(masculino)

Isto é tão imbecil, que eu vou reservar três linhas deste parágrafo só para demonstrar a minha indignação sem palavras.



Mas quem é que não sabe o que quer dizer "rijo"??!?!?!? Algum emigrante que ainda está a aprender português? E além do mais, quem é que vê necessidade em pôr "(masculino)" à frente de um adjectivo já na sua forma masculina, e cuja forma feminina é escrita de maneira diferente?
Se alguém conseguir descobrir a localização da pessoa que fez isto, estaremos perante uma das maiores descobertas no campo da zoologia.

UPDATE 3 de Novembro 2007: A avalanche de estupidez parece não ter fim. Mais dois exemplos:

14. Tudo acerca da sífilis

Tudo o que é drogado ou promíscuo vem parar aqui ao site do Mete Nojo. Jovem, fodeste a crica errada e agora tens pedaços da pila a cair. Aguenta-te que nem um homem, ou se queres ajuda vai ao médico. Não é com o Google que vais parar de mijar pus.

15. O que o berbequim trouxe à nossa sociedade

OK, se muita gente até agora tinha dificuldade em acreditar que estas frases não eram inventadas por mim, a partir deste momento duvido que consiga convencer alguém que são mesmo verdade. Pois é, mas a triste realidade é que não fui eu que inventei isto. Pelos vistos existe alguém no mundo que acha que os berbequins mudaram a sociedade em que vivemos, e que há mais gente além dele que acha o mesmo. Jovem, a única coisa que um berbequim te pode fazer de bom é uma lobotomia caseira, que é o que tu precisas.

UPDATE 12 de Novembro 2007: Mais uma dose de estupidez:

16. - Qual é o sinonimo de ilação pode ser acusaçao ok

Eu não percebo se este energúmeno pensou que o Google é algum computador futurista com poder de conversação, ou se achou que há um desgraçado do outro lado a responder às perguntas que são colocadas na barra de pesquisa. O que quer que tenha sido, este jovem é claramente um furúnclo com pernas, pois chegou ao ponto de fazer uma pergunta, sugerir uma resposta e terminar a frase com um OK, como que a pedir confirmação.
Minha besta, se queres saber o que quer dizer "ilação" vai a um dos vários dicionários de português online, em vez de te pores a fazer perguntas estúpidas a um site de busca. Pensa no Google como se fosse uma criatura burra que nem um penedo e que quanto menos palavras lhe forem dirigidas melhores são os resultados. No fundo, como tu.

17 . eu raspo a cona toda

Ok minha porca, estou a ver que raspas a coina. E toda, que é para ter a certeza que não haja assimetrias nas crostas vaginais. Que bom para ti. Será que estás à procura do relato de outra badalhoca como tu, para te sentires melhor com o facto de seres uma vaca repugnante? Só tenho pena que o Google não fique com a morada desta gente. Ia finalmente dar uso àqueles 2 bidões de gasolina que tenho lá em casa.
Ocorreu-me agora que isto pode ser o desabafo de algum ginecologista frustrado de ver tanta coina e de só lhe poder mexer profissionalmente. Realmente, quando o emprego de um gajo é raspar coinas de manhã à noite, percebo a necessidade de desabafar.

Mas não deixa de ser nojento.

20 comentários:

Anónimo disse...

A música ser nerd é fixe pode ser encontrada em http://www.myspace.com/pulsopd

:D

Anónimo disse...

VIVA O GUGAL

Anónimo disse...

Vai lamber sabão...

Mete Nojo disse...

Senhor cujo nome é uma frase tirada de outro artigo do odeiocoisas, se a minha linguagem lhe parece ofensiva ao ponto de me convidar a lamber sabão, porque carga de água é que lê esta merda de blog (já que pelo seu nome deduzo que tenha lido pelo menos 2 artigos)?

De qualquer forma aprovo a crítica, já que não escrevo isto para que gostem de mim.

Anónimo disse...

francamente... resumindo um site estupido para estupidos... nem sei porque razão o google associou a isto...

Anónimo disse...

As Coisas Que Eu Odeio:
Um grande blog, onde o seu conteúdo, lido correctamente, é traduzido de forma translucida perante os demais.

Todos aqueles que sentem raiva, e perdem o seu tempo, ao lerem "este Blog de merda" assim como lhe sitam, (só porque o Mete Noje Auto-Intitulou o assim), não exclui de mais um ponto para o mesmo (LER IRONICAMENTE), infelizmente, todos esses têm uma desvantagem, mas não vou dizer qual é... Cabe ao Mete Nojo dizer-vos, ou fazer-vos rever (ou não).

1º- Não estou a tentar Imitar o Mete Noje, por isso.
2º- Não sou amigo nem conhecido do Mete Noje, por isso.
3º- Não escrevo bem, é certo! Mas tento dar o meu melhor, por isso.
4º- Se continuas a LER este Blog de "Merda" é porque sentes em ti cada coisa descrita nela. Ao ires dar resposta aquilo que eu escrevi, para ti, é porque te sentes picado.

Com razão ... !
(As Coisas Que Eu Odeio: Gente estúpida)

Anónimo disse...

eu vim parar aki atraves deste:

http://www.ladonegro.net/

Anónimo disse...

Pois cheguei a seu blog através do Google também. Não foi usando nenhuma das buscas que citaste. Digitei "gente estúpida", a fim de encontrar a letra da música homônima, e vim parar acá. Gostei.

Anónimo disse...

Insolito e estupido tambem o seras a tua maneira pois senao nao fazias este site com este conteudo!

vanuxa disse...

hahaha :P

Eu cheguei aqui porque escrevi no google "gente estupida" num acesso de fúria para com essas pessoas realmente estúpidas que proferiste xD

Escrevi msm aquilo no google, n foi nenhuma das opçoes acima xD

Anónimo disse...

Seja como for ...

Polémico :D

Anónimo disse...

Como se fica livre do google updater

Anónimo disse...

Ri-me tantoooo ahahahah

Anónimo disse...

Caramba, esse povo de Portugal escreve de um jeito muito estranho mesmo. Esquisito e melancólico, nem por isso interessante, construtivo ou inteligente. Não preciso me matar, no fim a vida mesmo faz isso pela gente. É só esperar.
Será que alguém ainda lê este site?

dani matana disse...

kkkk realmente digitei no google odeio gente estupida como forma de desabafo pq estava p da vida com umas pessoas estupidas ai e acabei eu fazendo uma estupidez ... mais fazer o q ne esperto mesmo e akele q sabe q nada sabe segundo socrates ...mais me foi util porque em vez de ficar brava eu ri horrores

Anónimo disse...

Alguém, tão estúpido qto eu, ainda lê esta porqueira?
PS: Vc devia aprender a escrever melhor... mate-se!!

Anónimo disse...

rpz eu creio q o ronaldo fenomeno brilha muitcho no corintias

Mr.Bullshit disse...

Este blog é tipico de um revoltado, filho começa a fazer algo na vida a não ser escrever num blog de merda

Anónimo disse...

Meu.. isto está odioso. Tão odioso, tão odioso, que eu adoro e adoravelmente não odeio.

Anónimo disse...

muito fixer... tá muito forte kkkkk